(vc)mãaaeee!
(sua mãe)oq foi menina?
(vc)posso mexer no pc por favor?
(sua mãe)NÃO
(vc)mais pq mãaee ?
(sua mãe)o seu pai nun te pos de castigo?
(vc)é mais escondido por favor mãae?é só para ver oq o justin postou no twitter e mais nada ta nun maior tédio aki q vc nen imagina
(sua mãe)ta,tabom!mais depois se ele ver nen vem com graçinha viu?
(vc)ta mamãe te amo sua linda kkkk
(sua mãe)aham.....sei muito
(vc) ai ai graças adeus!!...HAAAAAAAAAAAA
(sua mãe)OQ foi sua louka?
(vc)meu deus mãe!! Sua mãe sobe no seu quarto....
(sua mãe)oq foi? (vc) vc nun acredita ñ!!
(sua mãe)oq menina?oq eu nun acredito oq foi dessa vez?
(vc)o jus jus justin mãe,ta vindo para o Brasil e o primeiro show dele vai ser aki !!agente vai néh mãae?
(sua mãe)vai sim filha mais eu vou tirar dinheiro da onde só se for do banco háá acabei de lembrar q o seu pai vai receber 5 mil hoje...hum..
(vc)Nossaa...quanto dinheiro em Nossa da onde ele vai conseguir tudo isso?
(sua mãe)háa filha,do restante do serviço e da aposentadoria
(vc)a entendi.mais mãe vamos comprar o ingresso e vamos pegar esse dinheiro para comprar uma coisa para o justin e uma roupa para mim!! É claro
(sua mãe)ta tabom vamos
(vc) vamos sim mas antes tenho q ir na casa da minha amiga ver se ela vai ir msm mãe (vcs vão na casa da sua amiga).... toca a campainha!
(vc)amiga
(sua amiga)oq foi (seu nome)..
(vc)agente vamos comprar o ingreço para o show do justin (vcs começam a gritar)
(sua mãe)ai meu deus
(vc)vamos
(sua amiga)vamos,vamos logooo vcs vão comprar o ingresso...
(vc)chegamos ai nen acredito nisso (sua amiga) aff nen eu é um sonho vcs compram o ingreço....e vam embora chega de noite era a hora do show
(vc)ai mãe nen acredito nisso!!!.vc coloca uma um shortz jeans e uma blusa do justin vai com um all-star do justin vc passa xapinha e desce.....
(sua mãe)nossa como vc esta linda a sua amiga vai babar
(vc)aff mãee nada vê
(sua mãe)tudo a ver mais vamos logo se não vamos se atrasar
(vc)é mãe vc tem rasão sua amiga chega na sua casa....
(sua amiga) nossa como vc esta linda tanto quanto eu
(vc)é ai amigaaaaaa eu to ansiosa nen para mim ser a one loss lonely girl!néh?
(sua amiga) é eu ou vc!!
(sua mãe)vamos meninas,ta na hora
(vc)vamos vamoss
(sua mãe)nossa vcs estão com oq?jesus amado
(vc e sua amiga disse na msm hora)com a febre bieber
(sua mãe)meu deus até nome para febre deram!!!
(vc)claro mãe kkk,ela nun entende amiga.! (sua amiga) é,nen minha mãe
(sua mãe)mais vamos logo suas loka (seu pai) (seu nome)vc vai sim ou ñ
(vc)claro paii kkk(fato)
(seu pai )então anda vamos logo
(vc) entra amiga no carro! Vcs chegam no show....
gostaram?
comentem